Cidadeverde.com

9ª edição do JUNTA Festival acontece nesta semana em Teresina; veja programação

Imprimir

Começa nesta terça-feira (24), a 9ª edição do JUNTA Festival, único evento internacional de dança do Piauí, que acontece de forma simultânea em diversos espaços culturais de Teresina.

A programação segue até o dia 29 de outubro e será aberta pela Lia Rodrigues Companhia de Dança, fundada pela bailarina e coreógrafa brasileira Lia Rodrigues, reconhecida pela crítica nacional e internacional. Além disso, o festival também irá reunir apresentações de grupos da França e Suíça, bem como de diversos estados brasileiros.

Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla, e também é necessário fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada de cada atividade.

“A entrada está sendo feita mediante arrecadação beneficente, então você só precisa trazer 1 kg de alimento para ter acesso à programação do dia inteiro”, destacou o Co-Criador do Junta Festival, Jacob Alves.

Nesta edição, a programação do evento acontece em quatro locais: Complexo Cultural Clube dos Diários, Theatro 4 de Setembro, Parque da Cidadania e Sesc Cajuína.

Confira a programação completa abaixo: 

 

Da Redação  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais