Cidadeverde.com

TV Cidade Verde estreia novo estúdio: mais amplo, com 3 telas e em padrões nacionais

Imprimir
  • 1.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 2.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 3.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 4.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 5.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 6.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com

Por Marina Sérvio

O programa Jornal do Piauí acaba de estrear novo estúdio ao vivo na TV Cidade Verde. Com espaço mais amplo, inspirado em padrões de emissoras nacionais, o local chama atenção pela presença de três telas de grande proporção que permitirão maior valorização das imagens relacionadas a notícias que acontecem no Estado.

Além disso, as telas também viabilizarão uma interação mais real entre apresentador e repórteres ou entrevistados que falam ao vivo de algum ponto do Piauí. 
A mudança estética também implicará em uma nova proposta de formato do programa em si. Tanto em relação a possibilidade de mais entrevistas no estúdio como de agilidade para trazer os principais acontecimentos do dia.

“Nesse novo formato, o Jornal do Piauí promete ser mais ágil, mais rápido, com informações mais quentes. A nossa expectativa é que o telespectador também sinta um encantamento ao nos assistir nessa nova proposta, com esse novo cenário. Tenho certeza que os telespectadores também estão felizes por ver essa beleza no ar” conta Joelson Giordani editor-chefe e apresentador do telejornal. 

O Jornal do Piauí vai ao ar de segunda a sexta a partir de 12h15 até 14h15 ao vivo dentro da programação da TV Cidade Verde. O programa tem a missão de trazer um resumo dos principais casos policiais, do que acontece na gestão pública, além de informações sobre esporte, saúde, cultura e, claro, política, com um time de comentaristas de peso, ou seja as informações que são úteis e importantes para o piauiense.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais