Cidadeverde.com

Suspeitos de invadir condomínio de luxo na zona Leste e fazer família refém são presos

Imprimir

Foto: Ascom/SSP-PI 

Por Rebeca Lima 

O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (25), a Operação Ponto Cego para prender o grupo criminoso que invadiu e fez um arrastão em uma residência de um condomínio de luxo no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina, no dia 20 de agosto deste ano. Até o momento, seis pessoas foram presas.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o delegado Marcelo Dias, titular da DRFV, informou que, entre os presos, quatro estão diretamente envolvidos no roubo. Durante o cumprimento desses mandados, um homem foi preso por tráfico de drogas e uma mulher foi presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto.

"Hoje deflagramos a operação, foram presas quatro pessoas diretamente ligadas ao arrastão, ao roubo do veículo e, além disso, mais duas pessoas por tráfico de drogas diante de mandado de prisão também, então, ao todo, foram seis pessoas presas", destacou.

O delegado informou ainda que as equipes seguem em diligência para cumprir mais um mandado de prisão.

Entenda o caso

No dia 20 de agosto, cinco suspeitos pularam o muro de um condomínio de luxo localizado na Avenida Nicanor Barreto, invadiram uma residência, fizeram uma família refém e roubaram diversos bens.

Os criminosos levaram aparelhos de televisão, notebook, celulares e joias e colocaram os pertences dentro do veículo da própria família, que foi utilizado na fuga. A Polícia Civil informou que o veículo foi localizado no mesmo dia, também na zona Leste da capital.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais