Cidadeverde.com

Marina Ruy Barbosa fica noiva do empresário Abdul Fares

Imprimir

 

Reprodução/Instagram

 

Marina Ruy Barbosa vai se casar novamente. A atriz de 28 anos ficou noiva do empresário Abdul Fares, 39, após quase cinco meses juntos.

Estrela da novela "Fuzuê" (Globo), Marina engatou romance com Abdul em maio passado, mas procurava ser discreta para não expor a vida pessoal após o fim do romance com o deputado Guilherme Mussi, em dezembro de 2022.

Em julho, a artista, no entanto, foi flagrada saindo de um restaurante ao lado do empresário e assumiu o romance um mês depois em um desfile de sua marca de roupa no Rio de Janeiro.

Nascido em São Paulo, Abdul Fares é descendente de libaneses e sócio de uma marca de serviço digital. Além disso, também é sócio de uma empresa no setor mobiliário e atua como diretor financeiro de uma loja de móveis. Seu perfil no Linkedin ainda diz que ele possui algumas startups.

"O que posso dizer é que estou muito feliz. E estou cercada de pessoas que me fazem feliz", disse Marina Ruy Barbosa.

Desde então, o casal já fiz algumas aparições juntos: no casamento de Paula Aziz e Francisco Garcia e em um show de Zezé di Camargo e Luciano.

O NOIVO DE MARINA
Abdul Fares é descendente de libaneses e nasceu em São Paulo. Ele é neto de Abdul Hadi Mohamed Fares, fundador das lojas Marabraz, e filho de Jamel e Suhaila.

O herdeiro é formado em administração de empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e fez especialização na FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Virou sócio da LP Real Estate em 2011. A empresa, que atua no setor imobiliário, arrematou a antiga sede da Editora Abril na marginal Tietê, em São Paulo, em 2021. À época, o lote de quase 52 mil m² foi vendido por R$ 118,7 milhões. O valor inicial era de R$ 110,5 milhões. Leilão do imóvel fazia parte do Plano de Recuperação Judicial do Grupo Abril, cujo objetivo era quitar a dívida da empresa.

É diretor financeiro na Marabraz, empresa fundada pelo avô, e fundador da BlueGroup — empresa responsável por operar o e-commerce da varejista. Além disso, ele é dono de outras startups.

Tem o mesmo nome de seu primo, Abdul, que foi baleado em uma tentativa de roubo de veículo, em 2016, em São Paulo. Ele estava em frente ao condomínio fechado em que morava, no Jardim Europa (zona oeste), quando foi abordado. Abdul ficou ferido na região do ombro direito e os bandidos fugiram sem levar nada. À época, ele contou à polícia que deixou uma loja da rede, em Pinheiros (zona oeste), e seguia para casa quando notou que era perseguido por um Honda Civic.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais