Cidadeverde.com

“Tenho certeza que ele vai aceitar”, diz Ciro Nogueira sobre Sílvio em eleição de 2024

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, disse nesta quarta-feira (25) ter certeza de que o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), aceitará ser o pré-candidato do grupo da oposição. O médico já disse que deve bater o martelo, se vai disputar a eleição ou não, neste mês de novembro.

“Eu tenho certeza que ele vai aceitar esse desafio e vai ser o nosso candidato”, declarou.

Em entrevista ao programa Notícia da Manhã, Ciro Nogueira ainda destacou que, embora existam outros nomes à disposição para as eleições de 2024, há uma expectativa dentro do grupo e bases da oposição por uma resposta de Sílvio Mendes.

“Temos alguns pré-candidatos colocados, lógico, não vou negar que existe uma expectativa muito grande do ex-prefeito Silvio Mendes aceitar esse desafio de voltar a colocar seu nome e fazer justa essa esperança que a população coloca nele, uma última pesquisa que eu vi ele tem mais de 60% de atenção de votos”, contou.

O senador também pontuou que, mesmo que Sílvio Mendes decida por não ser o pré-candidato do grupo, deve acrescentar na transferência de votos para outro nome.

“Não tem a dúvida que se ele vier a ser candidato ou qualquer candidato que ele vier a apoiar, terá totais chances de vitória pra devolver a Prefeitura de Teresina ao comando de um homem competente”, frisou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais