Cidadeverde.com

Após rumores de reconciliação, Ana Castela e Gustavo Mioto reatam namoro

Imprimir

Eduardo Martins / AgNews

 
A cantora Ana Castela e o músico Gustavo Mioto surpreenderam seus fãs ao confirmarem a reconciliação de seu relacionamento amoroso. A notícia foi compartilhada pelos próprios artistas, em publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (25).
 
O casal aproveitou a ocasião para compartilhar um registro de um passeio pelo Parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. "A vida é bem mais legal com você", escreveu Ana em seu post.
 
A retomada do relacionamento acontece cerca de um mês após Ana e Mioto anunciarem publicamente o término, apenas três meses após oficializarem a união.
 
O anúncio do retorno do namoro coincide com a estadia do casal nos Estados Unidos. Ana Castela encontra-se em turnê no país e tem programados quatro shows para o mês de outubro. Enquanto isso, Mioto está desfrutando de uma viagem na companhia de sua família.
 
A reconciliação do casal é celebrada por seus admiradores, e o nome dos artistas entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, no fim da tarde desta quarta.
 
 
 
Folhapress
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais