Cidadeverde.com

Criminosos realizam assalto e causam correria no bairro Saci, zona Sul de Teresina

Imprimir

Por Roberto Araujo

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento de um assalto no bairro Saci, na zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (26). O vídeo mostra o momento que os criminosos chegam em um gol vermelho e se aproximam de algumas pessoas que estão na calçada.  O crime aconteceu na quadra 43, no conjunto Saci. 

A Polícia Militar informou ao Cidadeverde.com que um jovem foi assaltado e teve a carteira roubada. Outros moradores que estavam na calçada no momento do crime começam a sair correndo. 

Os policiais, ao serem acionados, iniciaram diligências em busca dos criminosos, mas não conseguiram localizar o veículo. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, não foi informado quantos criminosos estavam no veículo e nem a placa.

Assaltos

De acordo com o 6º BPM, também aconteceu na manhã desta quinta (26) um assalto a uma moto por homens que se passavam por funcionários da Equatorial. De acordo com a PM, equipes da Rone encontraram a motocicleta em uma área de mata próximo ao local do assalto. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais