Cidadeverde.com

Renato Berger diz que fica no PSD, mas segue apoiando Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O vereador Renato Berger (PSD) afirmou na quinta-feira (27) que, até o momento, não tem pretensões de deixar o PSD. O parlamentar ressaltou ainda que seguirá com esse posicionamento enquanto houver a possibilidade de o partido voltar à gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).  

“Eu tenho uma conversa com o deputado Júlio César, com o deputado Georgiano, e eu sou do PSD e vou continuar no PSD, enquanto tiver possibilidade para que o PSD esteja apoiando a Dr. Pessoa. Se não for possível, eu terei que respeitar e aceitar a respeitada decisão do partido”, declarou. 

Renato Berger também fez criticas à postura do vereador Vinícios Ferreira, presidente municipal do PSD, e disse que o parlamentar tem que “se acalmar”.  

“O vereador Vinicius, inclusive, tem que se acalmar porque tem um candidato [o Marcos Aurélio], talvez, do partido. Então, assim, pelo que eu vi ele já aderiu ao Fábio Novo, e tem um candidato do partido do PSD”, pontuou. 

Embora não impossível, a possibilidade de que o PSD desembarque novamente na gestão de Dr. Pessoa são mínimas. Além da pré-candidatura de Marcos Aurélio Sampaio (PSD), ala do partido já conversa com Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, inclusive, sobre a possibilidade de indicar uma vice. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais