Cidadeverde.com

Idoso desaparecido em hospital de Picos é encontrado em Monsenhor Hipólito

Imprimir

Foto: José Luiz


Por Edielson Mota

Uma situação de aflição que havia tomado conta de uma família de Monsenhor Hipólito, finalmente chegou ao fim com a surpreendente volta de José Luiz de Barros, de 67 anos, que estava desaparecido do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O idoso estava internado no hospital para a realização de exames e, de forma misteriosa, decidiu deixar a unidade de saúde sem avisar. O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira (25), enquanto sua acompanhante, Maria Auzenir, foi ao banheiro. Em questão de minutos, José Luiz tomou a decisão de partir, causando preocupação em sua família.


O desaparecimento súbito levou os familiares a mobilizarem a polícia e a realizar buscas pela cidade, mas ao longo do dia não obtiveram sucesso na localização do idoso. No entanto, um desfecho surpreendente ocorreu quando a família relatou que José Luiz retornou para casa por conta própria e sem aviso prévio. 

"Ele saiu, atravessou e estava embaixo da ponte (da passarela). Daí ele pegou um carro e foi até o KM 80. Do 80, ele fretou um carro e foi para Monsenhor Hipólito. Ele já chegou de noite", explicou um dos familiares.

O alívio tomou conta da família ao reencontrar José Luiz sã e salvo.O retorno do idoso para casa trouxe um fim feliz para um episódio que havia gerado preocupação e incerteza.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais