Cidadeverde.com

Isis Valverde registra ocorrência após aparecer nua em montagens

Imprimir

Leo Franco / AgNews

 

Isis Valverde diz ter sido vítima de um crime cibernético e está tomando providências jurídicas. Segundo seu advogado, Ricardo Brajterman, supostas "nudes" da atriz estão circulando: na verdade, seriam imagens alteradas digitalmente, fazendo com que ela parecesse nua.

Em publicação compartilhada por Isis, o advogado falou sobre o assunto em suas redes sociais. "Não vazou nenhum nude da minha cliente", escreveu. "Existe um aplicativo criminoso que, usando a Inteligência Artificial de forma ilícita, permite que o usuário coloque o rosto de qualquer pessoa anexado a um corpo nu de outra pessoa".

O advogado ressaltou, ainda, que fez registro de ocorrência da Delegacia de Crimes Eletrônicos e que não quer responsabilizar somente quem fez a montagem, mas também o próprio aplicativo.

"Vamos tomar todas as medidas cabíveis na espera civil e criminal não somente para retirar o aplicativo do ar, mas também para responsabilizar o responsável por fazer a abjeta montagem fotográfica que tenta fazer crer que Isis Valverde teria posado nua para fotografias", ressaltou.

Nos comentários, atrizes como Camila Pitanga e Patrícia Pillar apoiaram Valverde.

 

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais