Cidadeverde.com

Polícia busca proprietários de veículos apreendidos para devolução; confira relação

Imprimir

Foto: CCOM

Os proprietários de 24 veículos recuperados pela Polícia Civil do Piauí, após serem roubados ou furtados de seus legítimos donos, tem até hoje (27) para resgatar seus bens na sede do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), em Teresina.

A ação faz parte de mutirão realizado pelo DRFV, que catalogou os veículos para identificação dos proprietários por meio de perícia e vistoria.

CLIQUE AQUI e confira a relação dos veículos disponíveis para recuperação.

No site da Polícia Civil do Piauí é possível consultar se um veículo roubado ou furtado está disponível para recuperação.

Acesse o site da Polícia civil no endereço www.portal.pi.gov.br/pc/ . Clique em "pesquisa veículos roubados/furtados”.  Agora digite a placa do veículo no espaço “CONSULTAR POR PLACA OU CHASSI”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.

Veja como resgatar o veículo

Os proprietários das motos devem se dirigir ao pátio do DFRV, portando documento de identificação pessoal e o do veículo. O departamento fica situado na Quadra 192, casa 01, no bairro Dirceu Arcoverde II.

A entrega do veículo é feita, sem custos, para o proprietário, desde que este tenha realizado o Boletim de Ocorrência quando do roubo ou furto do bem.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais