Cidadeverde.com

Perícia vai confirmar se corpo carbonizado achado na BA é da cantora gospel Sara Mariano

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil da Bahia apura se um corpo encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira (27) em uma estrada no município de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador, é da cantora gospel Sara Mariano, 35.

O marido e produtor da pastora disse à polícia que os restos mortais são da companheira. Ederlan Mariano reconheceu a mulher por meio da aliança encontrada perto do corpo. Ele teve o celular apreendido e foi levado para prestar depoimento na delegacia.

A confirmação da identidade, no entanto, ainda depende de perícia. "O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, como sendo dela", informou a corporação.

A cantora foi vista pela última vez na terça-feira (24), quando saiu da casa onde mora, no bairro de Valéria, em Salvador, para se apresentar em um evento religioso em Camaçari (a 50 km da capital baiana).

Segundo a polícia, o desaparecimento da pastora foi registrado formalmente na quarta (25). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Nas redes sociais, a irmã de Sara, Soraya Correia fez uma postagem afirmando estar de luto pela cantora.

Sara Mariano tem mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava participações em cultos e vídeos cantando. Ela e o marido são responsáveis pela "TV Shalom", canal de conteúdos evangélicos de produção própria criado em 2015. Hoje com mais de 2.000 vídeos e 258 mil inscritos.

A pastora e o produtor Ederlan Mariano têm uma filha de 11 anos.

 

Fonte: Folhapress (Aléxia Sousa) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais