Cidadeverde.com

Marido de Sara Mariano teria planejado morte da cantora durante um mês; entenda

Imprimir

Ederlan Santos Mariano, 35 anos, confessou à Polícia Civil que planejou matar a esposa, a cantora gospel Sara Mariano, 38, um mês antes de cometer o crime. O produtor foi preso logo após a confissão, na noite desta sexta-feira (27).

O corpo de Sara foi encontrado carbonizado em um matagal às margens da estrada na BA-093, na região de Dias D'Ávila, município da região metropolitana de Salvador.

Em entrevista ao jornal Correio da Bahia, o delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia Territorial do município de Marcílio Dias, contou que o planejamento do crime iniciou-se no dia 24 de setembro. Ele também informou que a polícia ainda investiga o caso para entender as motivações do assassinato e descobrir o eventual envolvimento de outras pessoas. 

"Toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou quando o marido da pastora percebeu que estava tendo problemas conjugais e resolveu que queria se livrar da mulher. São motivos que estamos investigando ainda, precisamos ainda de mais informações", disse o delegado ao jornal Correio.

Ederlan e Sara eram casados e juntos tiveram uma filha de 11 anos. Na quinta-feira (26.out), ele ainda fez uma publicação nas redes sociais sobre o desaparecimento da pastora e pediu ajuda para encontrá-la. 

Sara Mariano

Ederlan e Sara Mariano conduziam um canal de internet chamado "TV Shalom", que produzia conteúdo voltado ao público evangélico. administrado por ela e o marido. A pastora e cantora gospel apresentava programas no veículo e o marido trabalhava como seu produtor. 

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais