Cidadeverde.com

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Regeneração

Imprimir

Um homem identificado pelas iniciais A.A.S., 40 anos, foi preso na noite de sábado (28), suspeito de tráfico de drogas, no município de Regeneração. Ele é morador do bairro Cajueiro, em Amarante.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 22h30, a guarnição de plantão foi informada sobre uma residência com grande movimentação de pessoas, cujo local seria um ponto de venda e consumo de drogas.

Os policiais foram até a residência indicada, no bairro São Vicente, e conseguiram efetuar a prisão de A.A.S. Uma segunda pessoa que estava no local conseguiu fugir sem ser identificado.

Na residência, os policiais encontraram e apreenderam cerca de 85 substâncias analogas à cocaína, 07 análogas ao craque e R$ 1.059,85, além 06 celulares; 02 máquina de cartão e um veículo modelo Gol de cor prata.

Ao ser questionado, A.A.S. relatou que o local estava realmente sendo usada como boca de fumo. Ele foi conduzido, juntamente com material apreendido, para Delegacia de Polícia Civili de Água Branca para os procedimentos necessários. O dona da residência não localizado preso pela polícia.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais