Cidadeverde.com

Comandante da PM esclarece tiros em quartel de Timon que assustaram moradores

Imprimir

Fotos: Márcio Sales/Cidadeverde.com

 

Por Yala Sena

O comandante da Polícia Militar de Timon, coronel Senilson Lima, informou ao portal Cidadeverde.com que os tiros ouvidos dentro do quartel foram disparos controlados. O barulho dos tiros, por volta das 19h do último sábado, assustou moradores e houve correria. 

“Na noite de sábado estava fazendo manutenção na arma de fogo no batalhão e teve disparos controlados na caixa de areia. Havia movimento de bares na proximidade que ouviram os disparos e pensaram alguma coisa”, disse o comandante.

O coronel disse que teve que enviar uma equipe para tranquilizar a população. 

“Alguém que estava no bar contou uma história deturbada que não condiz com a realidade, graças a Deus não aconteceu nada”, garantiu o comandante.

Operação Timon em paz

Segundo o comandante, Timon está há 15 dias sem registro de homicídios. Ele atribui o feito a operação “Timon em paz” que acontece desde o dia 11 deste mês.

“Estamos mantendo as guarnições na rua com apoios da Secretaria Estadual de Segurança e do Ministério da Justiça. E estamos utilizando o policial do administrativo no sérvio operacional e atingindo nossos objetivos”, disse.

De acordo com o comandante, deste o início do ano mais de 600 pessoas foram presas, 190 armas de fogo apreendidas e recuperados mais de 370 veículos. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais