Cidadeverde.com

PM envia 111 homens para segurança de congresso

Imprimir
Cerca de 111 policiais militares estão embarcando de Teresina em direção à São Raimundo Nonato neste sábado (27) para reforçar a segurança da cidade durante o congresso de arte rupestre Global Art Rock que acontece a partir da próxima segunda (29) e vai até o dia 3 de julho.
 
Um palco será montado no Alto do Cruzeiro (foto)
 
Segundo o comandante da operação, major Mota, PMs de vários grupos estarão no esquema de segurança. Desde o Grupamento Tático Aeropolicial (GTAP), Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Companhia Independente de Polícia Militar Ambiental (CIPAMA), além do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual, (BPRE). "Estaremos com todas as modalidades para dar maior atenção, sobretudo aos visitantes e turistas", afirma o major.
 
De acordo com o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, situado em São Raimundo Nonato, major Eduardo, os pontos que estarão com maior contingente de policiais serão os palcos do Cruzeiro e dos estudantes, a área do Museu do Homem Americano e o Parque de São Raimundo Nonato.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: