Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo na sexta (03)

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (3) para os servidores da Prefeitura Municipal de Teresina. O ponto facultativo do dia 3 acontece após o feriado do dia 2 de novembro, dia de Finados.

O decreto leva em consideração que tradicionalmente as pessoas se deslocam às suas cidades de origem ou para os locais onde estão sepultadas os seus parentes e amigos, para um momento de fé e oração, rezarem e prestarem suas homenagens àqueles entes queridos que já se foram.

No âmbito da Fundação Municipal de Saúde (FMS), funcionam Hospitais, maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais e CAPS, nos setores de internação para assistência ao paciente;

Na Secretaria Municipal de Educação (Semec), especificamente nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS).

No âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), estarão ressalvados os serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de Trânsito;

E na Secretaria Municipal de Governo (Semgov), estarão ressalvados os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal de Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais