Cidadeverde.com

Neymar passa por nova cirurgia no joelho em hospital de Belo Horizonte

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Após uma cirurgia bem-sucedida realizada na quinta-feira (2) no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Neymar fez questão de tranquilizar seus fãs. O procedimento foi conduzido pelo médico do Atlético e da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e o atacante agora se encontra em fase de recuperação.

Em uma postagem no Instagram feita no início da noite da quinta, Neymar agradeceu as mensagens de apoio. "Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação", escreveu o jogador. 

O atacante permanece internado em Belo Horizonte e a expectativa é de que ele receba alta médica já nesta sexta-feira (3). Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos do joelho esquerdo durante o referido jogo, e a recuperação total é estimada em cerca de dez meses.

Esta não é a primeira lesão séria enfrentada por Neymar em 2023. No início do ano, quando ainda vestia a camisa do Paris Saint-Germain, ele sofreu uma lesão no tornozelo que o manteve afastado dos gramados por cinco meses. Considerando as lesões ocorridas durante jogos por clubes e seleção, o craque brasileiro fez apenas 22 aparições ao longo do ano.

 

Fonte: SBT Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais