Cidadeverde.com

Briga entre policiais por vaga de estacionamento termina em morte em Recife

Imprimir

Uma briga entre dois policiais, por um motivo banal, terminou na morte de um deles. Os dois discutiram por conta de uma vaga de estacionamento no bairro Cordeiro, em Recife (PE). 

Uma câmera de monitoramento flagrou a ação. Passava das 5h quando o carro do policial civil, de 69 anos, estava estacionado e, depois, o policial militar se aproximou do veículo. O PM agrediu o outro agente com um tapa, fazendo menção de pegar uma arma, e os dois entraram em luta corporal. Na sequência, o civil sacou a arma e efetuou o disparo. 

O PM, baleado na altura do abdômen, ficou no chão enquanto outras pessoas se aproximaram. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do disparo não fugiu do local e teria ajudado no socorro à vítima, que foi levada a pé ao Hospital Getúlio Vargas, que fica a 100 metros do local. 

O policial civil e autor do disparo teria se apresentado espontaneamente à polícia, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada de plantão entendeu, em um primeiro momento, que o caso se trata de legítima defesa e o agente vai responder em liberdade. A Polícia Civil vai analisar as imagens e seguirá investigando. 

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais