Cidadeverde.com

Homem foragido após estuprar jovem durante assalto é preso praticando roubo

Imprimir

Foto: Arquivo/ cidadeverde.com

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (6) pelos crimes de estupro e roubo. O crime ocorreu há 9 anos no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. O criminoso entrou em uma casa, rendeu a família para roubar celulares e dinheiro no local, no decorrer do crime, ele prendeu os pais da jovem em um banheiro e em seguida estuprou a vítima. 

De acordo com o diretor da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), delegado Tales Gomes, o investigado já foi preso dias após o crime praticando outro estupro e foi reconhecido pela jovem que morava no Santo Antônio. Porém, durante o decorrer do processo judicial, o homem foi solto e estava foragido desde então.

Nos últimos dias, a DEOP recebeu informações de que o criminoso estaria praticando roubos na região do Renascença, e conseguiu prendê-lo. O preso será encaminhado ao sistema prisional.

Em nota, a Polícia Civil reforçou a importância da colaboração no combate à criminalidade no estado por meio de denúncias, inclusive anônimas, que podem ser feitas pelo canal de denúncias anônimas no seu site oficial. A DEOP disponibiliza ainda o contato 86 99991-0455 para denúncias anônimas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais