Cidadeverde.com

Mulher morre vítima de atropelamento ao tentar atravessar rua em Picos

Imprimir

Foto: Reprodução / Hospital Justino Luz

Por Paula Monize

Uma mulher identificada como Joanelita Maria da Conceição Medeiros, de 59 anos, morreu na tarde desta terça-feira (07) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após ser atropelada ao atravessar uma rua no bairro Canto da Várzea.

Segundo informações, a pedestre foi colhida por uma motocicleta ao tentar atravessar a via, próximo a uma clínica de saúde. Familiares relatam que a mesma tentou atravessar e um motociclista em alta velocidade por pouco não a atingiu, a mesma recuou para trás quando foi atingida por uma segunda motocicleta que seguia na rua.

Em razão do impacto do acidente, Joanelita foi levada para o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico.A mesma sofreu graves lesões na cabeça e teve a morte cerebral confirmada.

Joanelita Medeiros residia no Povoado Fátima do Piauí, zona rural de Picos.

O condutor que conduzia a motocicleta parou e prestou socorro, acionando uma médica. Até o momento não se tem informações do outro motociclista. A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis possam ser adotados.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais