Cidadeverde.com

Homem é perseguido e assassinado na Usina Santana em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Foto ilustrativa

Por Bárbara Rodrigues

Um homem, identificado apenas como Paulo, foi assassinado com um tiro de arma de fogo na noite de terça-feira (7) no loteamento João Luís, na Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 20h30 e que inicialmente foi acionada sobre um tiroteio.

“Primeiro os populares informaram que estava ocorrendo um tiroteio, não sabíamos que tinha ocorrido um homicídio. Quando nossa equipe chegou ao local, uma testemunha disse que havia um corpo em um terreno”, informou o sargento Augusto do 8º BPM.

As informações iniciais apontam que ele foi perseguido antes de ser morto com um tiro na testa. “No local uma testemunha viu dois homens em uma motocicleta perseguindo ele. Possivelmente ele fugindo tentou pular um muro, mas foi atingido com um tiro na testa e caiu nesse terreno”, disse o sargento.

Não há informações sobre os suspeitos, e a vítima era conhecida na região. “Os moradores da região disseram que ele seria um usuário de drogas, mas que não mexia com ninguém, e que vivia nas ruas, e fazia alguns bicos. Ele é conhecido como Paulo, mas não temos a identificação completa dele, porque estava sem documentos e não apareceu parentes no local da morte”, relatou o sargento Augusto.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais