Cidadeverde.com

Ajudante de pedreiro é morto após suposta briga por empréstimo de motocicleta; suspeito alegou legítima defesa

Imprimir

Foto: Barbara Rodrigues/ cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues 

O ajudante de pedreiro Juliano Alves Dantas foi morto após ser esfaqueado durante uma discussão por um suposto empréstimo de uma motocicleta na noite de quarta-feira (8), na Vila Ferroviária, na Zona Sul de Teresina. O suspeito pelo crime já foi preso.

A Polícia Militar informou que por volta das 21h45, a vítima teria ido na casa do suspeito com um pedaço de madeira. Os dois teriam então iniciado uma discussão sobre uma cobrança em relação a um empréstimo.

"Após discutir, o autor do ocorrido que desferiu alguns golpes de faca, este veio a óbito, ainda lá no local. O que foi relatado, e isso deve com certeza ser apurado pela Polícia Civil, é que envolvia uma questão do empréstimo de uma moto, onde a vítima teria ido cobrar", afirmou o coronel Jacks Galvão, da Diretoria de Operações.
 

Foto: Barbara Rodrigues/ cidadeverde.com

Logo após o crime, o suspeito foi preso pela polícia, onde teria confessado a autoria, afirmando que agiu em legítima defesa, após Juliano aparecer com um pedaço de madeira em sua residência.

"O que foi dito pelo autor, que teria sido ameaçado e que teria se desviado de uma tentativa de agressão por parte da vítima, mas como a gente ressalta, é a Polícia Civil que tem que investigar isso", explicou.

João Francisco foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A equipe do 6 DP vai ficar responsável pela investigação.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais