Cidadeverde.com

Pastor descreve sufoco após ser baleado enquanto dirigia na Av. Raul Lopes

Imprimir
  • 1.jpeg Reprodução/ Internet
  • 2.jpeg Reprodução/ Internet
  • 3.jpeg Reprodução/ Internet
  • 4.jpeg Reprodução/ Internet
  • 5.jpeg Reprodução/ Internet

Por Rebeca Lima 

O pastor e publicitário Calebe Veras relatou em suas redes sociais o momento de sufoco ao ser baleado na perna por um motociclista enquanto se deslocava para buscar seus filhos na escola nesta quarta-feira (08), na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

Calebe Veras destacou que não houve nenhum acidente ou briga de trânsito. O motociclista teria se assustado quando ele realizou uma manobra de mudança de faixa para desviar de um veículo.

“Tem um retorno na frente do Vila Mediterrâneo e tinha um carro na minha frente. Eu estava indo atrás dele, estava devagar e, quando eu estava indo, o carro entra de uma vez [no retorno], só que é proibido dobrar ali, e eu dei uma leve tirada do carro e joguei para cima da faixa, isso olhando o retrovisor. Eu vi esse rapaz, ele estava da segunda para a terceira faixa. Então, quando eu tirei o carro, eu olhei para o retrovisor, o rapaz estava na minha transversal, não tinha como eu jogar o carro nele e nem trancar ele, e fui”, contou.

O pastor disse que o disparo de arma de fogo ocorreu alguns metros depois, já no balão da avenida, e que chegou a dizer que era policial para evitar que o motociclista atirasse novamente.

“Eu vi que ele tomou um susto, mas eu fiquei na minha porque eu não tinha o que fazer. Ele tomou um susto e eu estava distante. Quando eu cheguei no balão, esse rapaz chegou alterado, e no retrovisor eu vi que ele já veio pegando assim [na cintura]. Eu fui baixar o vidro e quando eu fui falar calma, ele já foi atirando e no susto, a minha reação foi dizer eu sou polícia, e quando eu falei, ele recuou e eu acelerei o carro e fui com a mão na perna”, complementou.

Calebe Veras registrou um boletim de ocorrência e acrescentou que a Polícia Civil já tem imagens sobre o ocorrido.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais