Cidadeverde.com

Presidente do Altos destaca confronto com Santa Cruz pela Pré-Copa do Nordeste: “trabalhar”

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

O Altos irá enfrentar o Santa Cruz (PE) na fase preliminar da Copa do Nordeste. O jogo será no dia 7 de janeiro, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Assim como na temporada 2023, o Jacaré será o primeiro time piauiense a entrar em campo no próximo ano e em entrevista ao Cidade Verde Esporte o presidente do clube falou sobre os planejamentos para temporada 2024. 

“Para ser sincero hoje nós temos 18 jogadores com pré-contrato. A apresentação vai ser no dia 4 de dezembro, sediado em Teresina. já temos um local que o time vai ficar, um sitio nas imediações de Teresina e estamos montando a estrutura. Vamos trabalhar esses 30 dias para estreia na Pré-Copa do Nordeste. Deve ter uns dois ou três amistosos dentro desse mês, que provavelmente contra times do Maranhão”, explicou Warton Lacerda, presidente do Altos. 

Presidente confirmou o nome do lateral-esquerdo Arthurzinho e do atacante Rhuann, que já haviam sido citados pelo técnico Flávio Araújo como contratados ao longo da semana. 

 

Para chegar a fase de grupos da Copa do Nordeste o Altos precisará passar pelo Santa Cruz e depois disso terá mais uma fase. O Jacaré tem na temporada 2024 a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e Série D do Brasileiro, já que foi rebaixado da Série C esse ano. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais