Cidadeverde.com

Ciro Nogueira faz boa avaliação do governo Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Márcio Sales / Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

Em Teresina, o senador da República Ciro Nogueira avaliou positivamente a gestão do petista Rafael Fonteles. O senador esteve na Câmara Municipal de Teresina para a entrega de título de cidadania teresinense ao ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, e conversou com a imprensa.

Convidado pelos jornalistas a avaliar as gestões petistas de Rafael e Lula, o senador demonstrou sua decepção com o terceiro mandato do presidente Lula.

"O Lula é para 'mim' é uma decepção. Ele prometeu que as pessoas iriam melhorar de vida. Iriam comer picanha e tomar cerveja, ter empregos de volta, mas até agora nada", afirmou.

Quanto ao governo de Rafael Fonteles, no Piauí, o senador revelou ter uma expectativa positiva.

"Com o Rafael eu tenho uma expectativa. Ele deu uma renovada boa, aqui no governo do Estado. Espero que ele faça um bom governo. Tenho uma expectativa positiva", revelou.

Mas, criticou as viagens que o governador tem feito ao exterior.

"Que ele pare um pouquinho no Piauí. É viagem demais e não vi, até agora, uma empresa se instalar aqui no Piauí, por fruto dessas viagens. Espero que aconteça. Não estou torcendo contra, mas não vi ainda nenhum fruto disso na realidade do povo do Piauí", finalizou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais