Cidadeverde.com

PM prende dois por porte de arma branca e entorpecentes

Imprimir

Na noite de sábado (11), a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento do Semiárido e da 2ª Companhia do 20º Batalhão, realizou a prisão de dois indivíduos por porte de arma branca e posse de entorpecentes no bairro Novo Milênio, em Marcolândia.

A guarnição de serviço, realizava rondas ostensivas na região. Durante as rondas, os policiais visualizaram uma aglomeração de pessoas com atitudes suspeitas.

Diante da situação, os policiais realizaram uma busca pessoal nos indivíduos presentes e encontraram, em posse de J.W.C.C., um punhal inox com uma soqueira acoplada em sua cintura. Ao ser questionado sobre o motivo de estar armado, o indivíduo afirmou que estava vendendo a referida arma.

Além disso, durante a mesma abordagem, foi encontrado com o menor de idade W.S.P., 14 papelotes de cocaína escondidos na boca. Ao ser questionado sobre a posse da droga, o menor afirmou que era para consumo próprio.

Diante dos fatos, os foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões – PI, para os procedimentos cabíveis.

Com informações de cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais