Cidadeverde.com

Em Teresina, piauiense Isaac reencontra família após conquistar Libertadores com Fluminense

Imprimir

 

 

Por Pâmella Maranhão

O piauiense Isaac Rodriguez, 19 anos, campeão da Taça Libertadores com o Fluminense a poucas semanas está em solo teresinense. O atacante desembarcou no final de semana e está aproveitando a data FIFA que deu folga aos times da Série A do Brasileiro para rever a família e em especial sua mãe. Hoje (13), Isaac esteve nos estúdios do Cidade Verde Esporte e falou sobre sua trajetória no futebol até chegar ao Fluminense (RJ) e também da conquista recente de campeão da América.

“Eu cheguei sem avisar nada. Fiz essa surpresa para minha mãe, ela estava até falando comigo poucas horas antes de embarcar. Quando me viu em casa a primeira coisa que fez foi me chamar de mentiroso e depois disso foi muito abraço e muito choro”, narrou rindo o atacante Isaac.

Fotos: Márcio Sales/Cidadeverde.com

 

O atacante estava a um ano sem vir na terra natal e voltou com a medalha de campeão da Taça Libertadores na bagagem. O ano de 2023 tem sido de conquistas coletivas e pessoais para o jovem piauiense, que pouco tempo chegou a pensar em desistir do futebol por conta da perda do pai e agora, aos 19 anos, é campeão da América e tem contrato com um dos maiores clubes do país até 2027.

“Realmente um sonho realizado. Muita alegria e realização e tudo isso que estou fazendo é por ele, meu pai e por mim. Quero seguir conquistando e o próximo passo é estar na lista dos relacionados no Mundial de clubes”, declarou o atacante do Fluminense.

Isaac Rodriguez fica em Teresina até a próxima quinta-feira (16) e vai ter a oportunidade de rever também o irmão Gean Rodriguez, 18 anos e atacante do Sport (PE) que chegará em Teresina na quarta-feira (15).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais