Cidadeverde.com

Casal é preso com drogas e dinheiro em Isaías Coelho

Imprimir

Foto: PM-PI

No final da tarde desta segunda-feira (13), por volta de 17h, um casal foi preso por tráfico de drogas em Isaías Coelho, distante 103 km de Picos. Na ocasião, foram apreendidos entorpecentes e a quantia de R$ 739,00 (setecentos e trinta e nove reais).

O casal foi identificado pelas iniciais R.S.C. e  I.C.S. Durante a abordagem policial, com R.S.C. foram encontrados papelotes de entorpecentes e dinheiro. Numa busca domiciliar, na sua residência, foram localizados mais entorpecentes, balança de precisão, aparelhos celulares e material para embalagem, indicando um ponto de tráfico de drogas.

“A esposa do acusado de iniciais I.C.S. estava na residência e tentou esconder o entorpecente ao avistar a chegada da viatura policial, deixando clara a sua participação na atividade criminosa praticada pelo marido. Ela também foi presa”, frisou a Polícia.

Os indivíduos R.S.C. e I.C.S. receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. O casal já possui passagem na Polícia pelo mesmo crime.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais