Cidadeverde.com

Serviços de urgência e emergência de Teresina funcionarão no feriado

Imprimir

Foto: Ascom/FMS 

Da Redação 

As urgências e emergências dos hospitais públicos municipais de Teresina estarão funcionando normalmente no feriado da Proclamação da República, 15 de novembro.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), por serem serviços de urgência e emergência, estarão em funcionamento normal neste dia. Já as maternidades da rede municipal funcionarão normalmente para internações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionará normalmente, com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica durante todo o feriado. E a equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para atendimentos clínicos de cães e gatos, bem como para a administração de vacinas, como a da raiva.

Devido ao feriado, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) não funcionarão.

O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais, também estará fechado. Da mesma forma, a área administrativa da Fundação Municipal de Saúde estará fechada. Todos esses serviços reabrirão na quinta-feira, 16 de setembro.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais