Cidadeverde.com

Assembleia aprova mais uma viagem do governador Rafael Fonteles à Europa

Imprimir

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, na sessão desta terça-feira (14), a mensagem do Executivo estadual autorizando a viagem do governador Rafael Fonteles à Europa para a atração de investimentos para o Piauí. O gestor vai à Croácia, Bélgica e Portugal, no período de 17 a 24 de novembro.

Na Croácia, Rafael Fonteles vai conhecer as instalações da empresa Green Park, que manifestou interesse em investir no programa piauiense para produção de Hidrogênio Verde. Na Bélgica, o governador participa da Semana Europeia do Hidrogênio e do III Summit Piauí - Europa de Hidrogênio Verde.

Já nos dias 22 e 23 de novembro, em Portugal, Fonteles prestigia o Showcase Piauí Portugal e o Investe Piauí Day, que têm como objetivo incentivar a vinda de turistas europeus para o Piauí e investidores para instalação de complexos turísticos no estado.

Desde o início do ano, o governador tem feito viagens internacionais para atração de investimentos ao Piauí, principalmente em relação ao hidrogênio verde, energias renováveis, agronegócio, além de troca de experiência de modelos de gestão bem sucedidos em outros países.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: viagem