Cidadeverde.com

Piauiense Isaac brinca ao narrar realização de jogar com Marcelo: “Coisa de videogame”

Imprimir

Fotos: Arquivo Pessoal


Por Pâmella Maranhão 

O atacante piauiense Isaac Rodriguez, de 19 anos, vive na temporada atual uma série de realizações de sonhos através do futebol. Em uma lista, que passa pelo contrato até dezembro de 2027 com o Fluminense (RJ) e título da Taça Libertadores também estava jogar ao lado de ídolos e Isaac está realizando isso e fez questão de citar o peso do lateral Marcelo nesse convívio.

Em entrevista ao vivo no Cidade Verde Esportes nesta segunda-feira (13) o atacante falou sobre essa realização e até brincou com o fato.

“Só dava para pensar nisso no videogame, é coisa de videogame. É algo muito gratificante, nunca imaginava, pois ele estava no Real Madrid e eu Fluminense e para mim não tinha como e agora jogo lá na ponta e ele na lateral esquerda”, disse.

Dono de um currículo que dispensa apresentações, Marcelo, defendeu camisas pesadíssimas, como do clube Real Madrid onde conquistou tudo que é possível no mundo do futebol ao longo de 15 anos, e ao mesmo tempo sendo referência na lateral-esquerda da seleção brasileira. Em fevereiro desse ano o jogador decidiu voltar para ‘casa’, o time das Laranjeiras, onde é peça fundamental e o atacante piauiense tem o privilégio da convivência diária desde então.

Como se não bastasse, a lista de fortes nomes do mundo do futebol dentro do clube carioca estão Paulo Henrique Ganso, zagueiro Nino, Germán Cano, Felipe Melo e muitos outros nomes que são verdadeiros ídolos.

Classificado para o Mundial de Clubes, após conquistar a Conmebol Libertadores, o Fluminense embarca dia 12 de dezembro para a Arábia Saudita e vai ficar em Jidá, uma das sedes da competição, na Arábia Saudita. A próxima busca do piauiense é estar na lista final do técnico Fernando Diniz. “Claro. Quero estar lá, pelo menos na lista de relacionados. É trabalhar muito nos próximos dias para isso”, afirmou Isaac Rodriguez.

O Tricolor estreia no Mundial de Clubes dia 18 de dezembro, mas ainda espera adversário, que pode ser o Al Ahly (Egito), o Al-Ittihad (Arábia Saudita) ou Auckland City (Oceania) na semifinal. A final e a disputa do terceiro lugar serão no dia 22 de dezembro.

                                                   

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais