Cidadeverde.com

Carlos Alberto de Nóbrega sofre queda e é internado em São Paulo

Imprimir

Foto: Leo Franco / AgNews

O apresentador da Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, após sofrer uma queda doméstica, no último sábado (11.nov), em seu sítio em Sorocaba, interior de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, ele estava na piscina e tropeçou.

A produtora-executiva do programa, Adela Soriano Gimenez, falou com Carlos Alberto. "Ele está lúcido, bem, conversando", diz. "Ele foi de cabeça no chão. Tentou colocar as mãos, mas acabou com alguns machucados no rosto." Segundo ela, Carlos Alberto chegou a ficar na UTI para o monitoramento de pequenas hemorragias no cérebro causadas pelo impacto da queda.

Devido ao ocorrido, as gravações da Praça é Nossa desta 4ª feira (15.nov) foram suspensas. Segundo a assessoria do SBT, ele está com uma costela trincada e bateu a cabeça quando caiu. O apresentador realizou vários exames no hospital e já está no quarto, onde deve continuar em observação.

A esposa do apresentador, Renata Domingues, que também é médica, postou um story no Instagram com a frase "Tudo sob controle". 

 

 

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais