Cidadeverde.com

Carro bate em moto que transporta gás e deixa motociclista ferido

Imprimir

Por Roberto Araujo e Idria Portela

Um carro bateu em uma motocicleta adaptada para transportar botijões de gás na tarde desta quarta-feira (15) na avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. O condutor da motocicleta teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Com o acidente, botijões de gás ficaram espalhados pela via. A motocicleta chegou a tombar com a colisão. De acordo com informações preliminares do perito criminal da Polícia Civil, Eduardo Gonçalves, os relatos apontam que o carro estava estacionado e tentou sair de ré, quando bateu na moto.

"Aparentemente tem uma possibilidade do carro ter dado a ré saindo do estacionamento e atingido a motocicleta. E aí devido a situação, provavelmente o peso da motocicleta favoreceu que houvesse o tombamento da motocicleta", disse ao Cidadeverde.com.

O motociclista que conduzia o veículo com os botijões ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: teresina