Cidadeverde.com

Técnico Flávio Araújo confirma os 26 atletas do Altos; Time se apresenta dia 4 de dezembro

Imprimir

Foto: Divulgação 

Arlan zagueiro

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Altos será a primeira a se apresentar mirando o calendário 2024. O time comandado pelo ‘Rei do acesso’, Flávio Araújo, inicia os treinos no dia 4 de dezembro. Terá pela frente o primeiro compromisso no dia 7 de janeiro quando vai enfrentar o Santa Cruz (PE) pela fase preliminar da Copa do Nordeste e dia 17 de janeiro estreia pelo Estadual contra o 4 de Julho. Em entrevista a Rádio Cidade Verde, Flávio Araújo, confirmou nomes do elenco e citou as metas do próximo ano para o Jacaré.

“Nós temos duas decisões dentro da Copa do Nordeste e a primeira meta é passar pelo Santa Cruz e a segunda é passar pelo segundo confronto e atingir a fase de grupos. Estadual, é fazer com que o Altos retorne a liderança do futebol piauiense e posteriormente é conseguir o acesso até a Série C”, pontuou o técnico do Jacaré. 

O Altos encara o Santa Cruz em Teresina. O jogo pela pré-Copa do Nordeste acontece no dia 7 de janeiro. O adversário assim como o Altos está se ‘reerguendo’, porém o treinador Alviverde fez questão de pontuar em especial a diferença de realidade financeira. 

Goleiros: Vinicius, Murilo, Careca e Lucas Ferreira 
Zagueiros: Arlan, Alberte, Ricardo, Gilmar Mipimbu e Adriano 
Laterais: Mayron, Arthurzinho e Lucas Manga
Mei-campo: Ray (volta de cirurgia), Arielton, Iago Leite, Hudson, Digão (sub20), Marcelinho, Brayann, João Victor (sub-20) e Jonathan. 
Atacantes: Kel Baiano, Lucas Campos, Mikael, Rhuann e Irlano (sub-20). 

Foto: Tiago Ramos/Oeirense

Rhuann atacante

“Eu trabalho com a realidade, hoje ele (Santa Cruz) tem um presidente eleito e se não me engano na última sexta-feira. Já contratou diretor, gestor de futebol e estipulou a folha mensal no valor de 500 mil reais e quando o time tem dinheiro ele parte para cima e contrata quem ele quer. Então hoje, começou a se estruturar para temporada 2024”, explicou o técnico Flávio Araújo. 

Ao longo da conversa o técnico Flávio Araújo citou os 26 nomes que atualmente compõe o elenco do Altos 2024. 


“Estão faltando cerca de três atletas. Nos temos um lateral-direito, temos que contratar mais atacantes de lado, estamos correndo atras e é importantíssimo que todos consigam se apresentar até dia 4 de dezembro. O presidente (Warton Lacerda) me deu essa missão de montar esse Altos praticamente do zero”, acrescentou Flávio Araújo, técnico do Altos-PI. 

O Altos tem na temporada 2024 as disputas da Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e também a Série D do Brasileiro. 

Foto: Cidadeverde.com

 

Outras respostas: 

Tabela do Piauiense 2024

“Eu jamais irei preparar um time no decorrer da competição, eu vou preparar um time já sabendo o que queremos. Queremos classificar nessa primeira fase em primeiro lugar e para classificar precisamos alcançar a maior número de pontos possíveis. Depois tabela sai, vamos encarar o primeiro jogo é em Piripiri então vamos. O 2º jogo é contra o River e enfim não vamos analisar comemorando ou chorando a tabela, pois está marcado”, disse Flávio Araújo. 

Elenco 2024

Flávio Araújo nomeou os 26 atletas. Alguns poucos atletas remanescentes da temporada atual, caso dos atacantes Lucas Campos e Mikael. Nomes que estavam no departamento medico e seguirão no clube como dos goleiros Murilo e Lucas Ferreira, o volante Ray. Pela primeira vez, o time também começa a temporada incorporando nomes oriundos da categoria sub-20. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais