Cidadeverde.com

Contrato de Virgínia Fonseca ainda não foi assinado, diz SBT

Imprimir

Edu Araujo / AgNews

Virgínia Fonseca disse em entrevista que foi contratada pelo SBT e que deve ganhar um programa de televisão. As informações são do Portal Leo Dias. Ao Estadão, a assessoria de imprensa da emissora informou que o contrato ainda não foi assinado.

"Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa", contou em entrevista ao jornalista.

Ainda conforme o portal Leo Dias, a influenciadora deve ganhar um programa de variedades, que passará aos sábados à noite. A previsão de estreia estaria marcada para o início de 2024.

O Estadão procurou o SBT para confirmar a contratação da influenciadora e a assessoria de imprensa da emissora informou que o contrato ainda não foi assinado. "Ela ainda não assinou. Estamos finalizando o contrato, por isso não soltamos comunicado ainda. Mas deve acontecer hoje", disse.

Ao ser questionada se Virgínia deve ganhar um programa próprio, a equipe do SBT disse não ter mais detalhes sobre a possível contratação.

O Estadão também perguntou se Virginia grava, nesta quinta-feira, 16, o Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel, para anunciar sua chegada ao canal. A matéria será atualizada quando houver um retorno da assessoria.

 

Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais