Cidadeverde.com

Polícia recaptura pela 4ª vez suspeito de fugir de penitenciárias em Teresina

Imprimir

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (16), um homem com as iniciais L.D.S., de 25 anos, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. De acordo com o delegado Samuel Silveira, da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, o homem estava foragido da Penitenciária Major César e, anteriormente, já havia fugido três vezes da Casa de Custódia.

O suspeito é condenado a mais de 21 anos por diversos homicídios praticados na capital. O delegado também informou que ele também faz parte de uma facção criminosa com atuação na capital.

"Ele era conhecido no mundo do crime como 'Pica-pau', faccionado, e já tinha fugido do sistema prisional, em específico da Casa de Custódia, por três vezes, e atualmente se encontrava foragido da penitenciária Major Cesar, ele que foi condenado a mais de 21 anos por homicídios praticados em Teresina, hoje nós conseguimos prendê-lo. E hoje nós vamos novamente entregá-lo ao sistema prisional para que ele possa responder à sua pena plenamente", disse o delegado.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: polícia