Cidadeverde.com

Jovem é baleado na zona Sul de Teresina e morre dentro de carro na entrada do HUT

Imprimir

Foto: Breno Moreno/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um jovem de 18 anos, identificado como Adailton dos Santos, morreu dentro de um carro na entrada do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta sexta-feira (17), após ser baleado na região do Morro do Cego, na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital.

Funcionários do HUT informaram ao Cidadeverde.com que o veículo chegou com a vítima já sem vida no local. Diante da ocorrência, a Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados.

O condutor do carro seria um tio da vítima. Ele e outros familiares prestaram esclarecimentos à equipe do DHPP ainda no HUT e foram liberados em seguida. A perícia técnica foi realizada no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 

O DHPP não quis dar entrevista, mas a Polícia Militar (PM) informou que a vítima seria “avião” de uma facção criminosa, responsável pelo transporte de drogas. Segundo a PM, o jovem foi assassinado  na região do Morro do Cego, localizado na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, após uma briga com outros faccionados. 

"A motivação por enquanto não sabemos exatamente, mas ele tem envolvimento com facção criminosa. Possivelmente foi uma desavença interna, entre membros da própria facção, que resultou nesse atentado a sua vida", disse o tenente-coronel Flávio Santos, comandante do 17° Batalhão da PM. 

Foto: Breno Moreno/Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais