Cidadeverde.com

Casal é preso com droga, arma e munições na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/Polícia Militar 

Por Rebeca Lima 

Um casal, identificado pelas iniciais J.S.M., 33 anos, e J.S.C., 31 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 4h, na Avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), uma equipe realizava patrulhamento noturno na região quando observou um veículo com dois ocupantes em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, nove munições, um carregador de arma, além de várias porções de crack.

"Nosso patrulhamento noturno, fazendo o policiamento na zona Norte de Teresina, ao visualizar um veículo com atitude suspeita de seus ocupantes, fez a abordagem em duas pessoas que estavam no veículo e na abordagem veicular, foi encontrada uma pistola, uma quantidade de entorpecentes, ou seja, foi dada de imediato a voz de prisão às duas pessoas ocupantes e em seguida foram levadas para a Central de Flagrantes", disse o tenente-coronel Audivam Nunes, comandante do BPRone.

O casal e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais