Cidadeverde.com

Casa da atriz Bruna Lombardi é invadida e roubada em SP; três foram presos

Imprimir

A casa da atriz Bruna Lombardi e do ator Carlos Alberto Ricelli foi invadida na noite de domingo (19), na zona oeste de São Paulo (SP). O imóvel estava vazio no momento do crime e três suspeitos foram presos em flagrante. 

O roubo foi cometido por volta das 22h30, na Rua Professor Alfredo Ashcar, no bairro de Vila Sônia. Vizinhos acionaram a polícia ao perceberem a movimentação estranha no local. 

Dois criminosos invadiram a residência, enquanto um terceiro ficou esperando do lado de fora, dentro de um carro. Vários pertences foram roubados pelos bandidos, que colocavam os itens dentro do veículo. 

A polícia foi ao local e se deparou com os ladrões: o primeiro foi preso ainda dentro do automóvel, carregado com os objetos roubados. Os outros criminosos, que estavam tentando sair com um dos veículos da garagem da casa, tentaram fugir pelos fundos da casa, invadindo imóveis vizinhos. 

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para localizar a dupla. Após pularem muros e fugirem por uma rua, os criminosos tentaram se esconder, mas foram encontrados e presos.  Esta não é a primeira vez que a casa dos atores foi roubada. O casal estava viajando no momento do crime. 

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais