Cidadeverde.com

“Brigar na parte de cima”, diz Wallace Lemos sobre metas à frente do Oeirense

Imprimir

Foto: Democratas SL

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Oeirense aos poucos está anunciando o seu elenco para 2024. O time retorna a elite do futebol piauiense cercado de expectativas e o técnico Wallace Lemos em entrevista à rádio Cidade Verde nesta segunda-feira (20) falou sobre essa montagem e metas do Cachorro Louco dentro do Estadual. O time tem sua apresentação oficial prevista para o dia 18 de dezembro. 

“O Thulio (goleiro) é um atleta que trabalhou comigo recentemente a gente vê um potencial muito grande e o João Marcelo é um nome que chegou por indicação e chegamos a um consenso. Inicialmente, bastante satisfeito com que a gente vem plantando nessa pré-temporada de forma inicial e nos próximos dias anunciar mais alguns nomes”, afirmou Wallace Lemos, técnico do Oeirense. 

Até o momento, o Oeirense anunciou cinco atletas além do seu comandante. Renovação de contrato com o lateral-esquerdo Thiaguinho e com o meia Cassio Ortega. Os contratados foram os goleiros – Thulio Cler e Victor Piauí, volante João Marcelo. 

Em seu terceiro clube do estado, pois Wallace Lemos já defendeu River e Fluminense onde conquistou vice-campeonatos estaduais e também passou pelo Tubarão do Litoral. Segundo ele, assim como nas passagens anteriores o objetivo é brigar por título. 

“Quando se inicia uma competição todo mundo fala em ser campeão e não pode ser diferente aqui com a gente no Oeirense. Logico que a primeira situação para que você conquiste é estar longe do rebaixamento e brigando pelas primeiras colocações. Essa é a expectativa, está brigando pelas primeiras colocações, mesmo sabendo que o campeonato é difícil e respeitando as outras equipes que a gente sabe que vem com um investimento importante também”, acrescentou Wallace. 

O técnico Wallace Lemos deve desembarcar na cidade de Oeiras no dia 15 de dezembro e a apresentação do elenco acontece para o dia 18 de dezembro. O Oeirense estreia dia 13 de janeiro contra o CoriSabbá, às 16h, no estádio Tibério Nunes. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais