Cidadeverde.com

Carro de criminosos em fuga capota com granada dentro

Imprimir

Um carro com bandidos em fuga da polícia captou em uma avenida movimentada do Rio de Janeiro (RJ), na manhã de terça-feira (21). O caso tornou-se mais grave após uma granada ser encontrada dentro do veículo, ao lado de um posto de combustíveis, fazendo com que o esquadrão antibombas fosse chamado às pressas. 

O acidente interditou parcialmente a avenida Paulo de Frontin, na altura da Rua João Paulo I. O local fica próximo da Praça da Bandeira, no centro do Rio, e perto de uma vila de casas e de uma escola estadual. 

Segundo a polícia, quatro bandidos armados estavam dentro do veículo, que colidiu contra outro carro. O motorista sofreu ferimentos leves e foi levado à delegacia para prestar depoimento. O veículo dos criminosos, que era roubado, capotou e o bando fugiu correndo, em direção ao morro do São Carlos. 

A quadrilha, porém, esqueceu uma granada dentro do carro. O esquadrão antibombas da tropa de elite da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil, foi acionado. Os agentes fizeram uma varredura manual e, depois, içaram o artefato. 

De acordo com um dos policiais, o objeto não era caseiro, sendo uma granada verdadeira. O explosivo estava embalado em uma sacola plástica e, depois, foi colocado em um equipamento especial do esquadrão para ser levado à perícia. A princípio, a granada não deve ser detonada. 

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais