Cidadeverde.com

FMC divulga resultado preliminar dos projetos da Lei Paulo Gustavo em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) divulgou, nesta quarta-feira (22), os resultados preliminares dos projetos da Lei Paulo Gustavo em Teresina.

Os projetos abrangem diversas áreas artísticas, desde o teatro até a música e as artes visuais. Neto do Angelim, presidente da FMC, expressou otimismo em relação às propostas apresentadas.

O gestor afirmou ainda que Teresina se destaca por sua vibrante cena cultural, e os resultados preliminares refletem a criatividade e engajamento da comunidade.

“Estamos muito satisfeitos com a qualidade e diversidade dos projetos recebidos. Acreditamos que essa iniciativa contribuirá significativamente para o fortalecimento da identidade cultural teresinense”, disse.

O resultado preliminar pode ser consultado no site da própria fundação (https://cultura.pmt.pi.gov.br/resultado-preliminar/). A divulgação marca o início de uma nova fase para a cultura em Teresina, mas ainda virão outras etapas do processo. As pessoas que se inscreveram devem ficar atentas ao novo calendário estabelecido. Confira abaixo:

  • Recurso de avaliação de mérito cultural: 22 a 24 de novembro
  • Análise do recurso: 25 a 27 de novembro
  • Resultado final: 28 de novembro
  • Habilitação: 29 a 30 de novembro e 1,4 e 5 de dezembro
  • Assinatura do termo de execução-chamada 01: 6 a 8 de dezembro e 11 e 12 de dezembr

 

Da Redação 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais