Cidadeverde.com

Primeira edição do projeto SSP nos Bairros acontece neste sábado (25) na zona Sul

Imprimir

A Secretaria de Segurança Pública realiza, neste sábado (25), na Escola Municipal Lysandro Tito de Oliveira, na Vila Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina, a primeira edição do projeto SSP nos Bairros. O evento acontece das 08h às 12h.

Durante a ação, serão oferecidos vários serviços nas áreas de psicologia, fisioterapia, educação física, odontologia, aferição de pressão, medição de glicemia e emissão da nova carteira de identidade nacional.

O projeto também tem o intuito de permitir que, após as operações do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), os serviços disponibilizados pelo estado adentrem nas comunidades com ações sociais.

"A ação mostra que a Secretaria de Segurança tem levado muito mais do que ações repressivas à criminalidade, também levará ações sociais e cidadania”, explicou o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa.

A iniciativa contará com a colaboração do Instituto de Identificação Félix Pacheco e com a Universidade Estadual do Piauí.

A ação também contará com a participação da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Superintendência de Cidadania e Defesa Social (SUCID) por meio da Diretoria de Defesa Social.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais