Cidadeverde.com

Oeirense encorpa setor de criação e contrata meias Marcelinho e PH, ex-CoriSabbá

Imprimir

Foto: Redes Sociais/Oeirense

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Oeirense anunciou mais dois nomes nesta quarta-feira (22). O meio-campo Marcelinho Araxá e o volante Pedro Henrique, o ‘PH’, ambos com passagens recentes pelo CoriSabbá, de Floriano, no Campeonato Piauiense 2023 e 2022. Com a contratação dos dois atletas o time da Capital da Fé chegou aos 11 nomes anunciados. A equipe será comandada pelo mineiro Wallace Lemos e se apresenta no próximo dia 11 de dezembro. 

Marcelinho Araxá, 30 anos, o meio campista natural de Araxá em Minas Genais na temporada atual defendeu as cores do Cori no começo do ano e foi um dos destaques do elenco, passou também rapidamente pelo Ceilândia (DF) na disputa da Série A2. Em anos anteriores, passou por Rio Branco (AC), Fast (AM) e Jacobinense. 

 

Já o volante Pedro Henrique, 24 anos, esteve no Altos (PI) ao longo do Campeonato Piauiense desse ano e na disputa pela Série C do Brasileiro, apesar das poucas oportunidades ao longo da campanha que terminou com a queda de divisão. O jogador ainda disputou a Série B do Piauiense com o Picos onde se sagrou vice-campeão esse temporada. Antes disso, em 2022 defendeu a Águia de Floriano, Cabofriense (RJ) e Comercial, de Campo Maior.   

A equipe do Oeirense tem previsão de se apresentar no dia 11 de dezembro e fará sua estreia 13 de janeiro quando vai visitar o CoriSabbá, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. A equipe foi campeã da Série B do Piauiense e o ano de 2024 marca seu retorno a elite. 


ELENCO OEIRENSE 2024: 

GOLEIROS: Thulio Cler, Victor Piauí
LATERAIS: Tiaguinho, Michael Oliveira 
MEIAS: Cassio Ortega, João Marcelo, PH e Marcelinho Araxá
ZAGUEIROS: Paulo Júnior, Amilton Santana, Cleberson Ilustre

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais