Cidadeverde.com

Estudante piauiense é encontrado morto com marca de tiro no Ceará

Imprimir

Por Roberto Araujo

O estudante piauiense Luan Alves Oliveira Aragão, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21) na cidade de Meruoca, no Ceará. Ele era natural de Campo Maior, no Piauí, e era estudante do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual Vale do Acaraú, em Sobral, também no estado vizinho. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o corpo foi encontrado com lesões de disparo de arma de fogo próximo a um açude da região.

"Conforme as primeiras informações, o corpo de um homem, de 33 anos, foi encontrado com lesões de disparo de arma de fogo, próximo a um açude da região. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão nas investigações. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Massapê, unidade que realiza diligências para elucidar o caso", diz trecho da nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará encaminhada ao Cidadeverde.com

A Universidade onde Luan estudava emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do estudante e desejando condolências à família. 

Em Campo Maior, Luan era conhecido por fazer parte de uma banda de rock na região. Segundo informações, ele também era concursado e trabalhava em um hospital em Sobral.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais