Cidadeverde.com

Descontos da Black Friday atingem mais de 500 produtos cosméticos

Imprimir

Foto: Freepik

Para quem é fã de descontos e de beleza, a black friday é a oportunidade para renovar o estoque ou testar aquele cosmético tão sonhado. Alinhada às principais tendências de consumo, a beauty week oferece descontos especiais em mais de 500 itens por até 60%, acontece até 26 de novembro, em todos os diversos canais de vendas.

Com portfólio em itens para cuidados com o corpo, proteção solar, tratamentos capilares, maquiagem, skincare, além da perfumaria que é o maior destaque da promoção, a marca fez uma seleção com os produtos mais amados pelo público. 

O gerente de vendas e operações do Boticário Teresina, Max Siqueira, destaca que o mês de novembro é um dos mais aguardados pelo comércio. 

Foto: Divulgação

“A Black Friday é um dos momentos mais aguardados pelo comércio, não só para os comerciários, mas para clientes, consumidores que se preparam, aguardam esse momento para aproveitar todos os descontos. A gente está com uma expectativa altíssima durante todo o mês de novembro. Já percebemos uma evolução gradativa do movimento e nós preparamos aqui mais de 600 itens com até 60% de desconto. Foram itens selecionados com muito cuidado, com muito carinho, para surpreender, encantar os nossos clientes e consumidores nesse momento tão especial, de beleza, de cuidado pessoal”, afirmou Max Siqueira.

Os itens da beauty week são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo da marca. Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatado. 

A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados até dia 26. 

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais