Cidadeverde.com

Homem atira pedra, quebra janela de micro-ônibus e é contido por populares em Picos

Imprimir
  • dentro_2.JPG Paula Monize
  • dentro_5.JPG Paula Monize
  • dentro_3.JPG Paula Monize
  • dentro_4.JPG Paula Monize
  • dentro_1.JPG Paula Monize

No final da manhã desta sexta-feira (24) um homem identificado pelas iniciais A. de L. foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil após atirar  pedra e quebrar a janela de um micro-ônibus. O fato ocorreu na Praça Antenor Neiva, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O Cidadeverde.com/picos esteve no local e apurou que o suspeito do ato de vandalismo foi preciso ser contido pelo proprietário do veículo e por populares que estavam nas imediações até a chegada da Polícia. O mesmo apresentava sinais de embriaguez ou sob efeito de entorpecentes.

Os estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo interior do veículo

Segundo informações do proprietário do micro-ônibus, o veículo estava de saída da praça com destino ao município de Santana do Piauí. Neste momento, A. de L. jogou a pedra na janela da frente do passageiro. Por sorte, não havia ninguém sentado e não houve feridos.

Diante dos fatos, populares correram para conter o homem até a chegada da Polícia.  A. de L. foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais