Cidadeverde.com

Arnaldo Lira será o novo técnico do Parnahyba para Piauiense 2024

Imprimir

Foto: Futebol Baiano

Arnaldo Lira - novo técnico Parnahyba

 

Por Pâmella Maranhão 

A diretoria do Parnahyba anunciou Arnaldo Lira, de 63 anos, como técnico do clube para temporada 2024. O experiente treinador tem como último clube o Alecrim (RN) e chega para sua primeira passagem no futebol piauiense. Além do treinador, alguns nomes de atletas também foram confirmados pela diretoria. O Tubarão do Litoral fará sua estreia no Campeonato Piauiense no dia 14 de janeiro quando recebem o Fluminense-PI, no estádio Mão Santa, Parnahyba. 

"Fui campeão no Ceará, no Bahia de Feira, Maranhão e fui campeão no Atlético de Alagoinhas e pela primeira vez irei treinar um time do Piauí e espero fazer um grande trabalho", falou o comandante Arnaldo, que fez questão de citar suas conquistas em clubes anteriores. 

Arnaldo Lira é alagoano, natural de Maceió. O técnico tem uma vasta experiencia à beira do grama, onde começou a atuar no ano de 1992. Ao longo desses quase 30 anos de profissão, atuou principalmente no futebol nordestino. 

Nos últimos três anos esteve – Alecrim (RN) esse ano, Fluminense de Feira (BA) em 2022, ASA de Arapiraca e Maranhão em 2021 e passou recentemente também por Guarany de Sobral (CE) Jacobina e vários outros clubes da região. 

A equipe do Parnahyba vem vivendo um imbróglio político, em especial pela presidência do clube, mas por hora o mandato do atual presidente Eureliano Barros foi prorrogado por mais um ano.  

Com o nome do técnico Arnaldo Lira, o Tubarão é o 6º clube entre os que irão disputar o Campeonato Piauiense que tem seu comandante confirmado. Apenas CoriSabbá e 4 de Julho ainda não definiram seus técnicos para 2024.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais