Cidadeverde.com

Homem é baleado e, em seguida, atropelado por trem de carga em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução

Atualizada às 11h

Por Roberto Araujo

Um homem que não teve a identidade revelada foi baleado e, em seguida, atropelado pelo trem de carga na região da Taboca do Pau Ferrado, na zona rural Sudeste de Teresina. Com o atropelamento, ele teve o pé amputado. De acordo com informações da Polícia Militar ao Cidadeverde.com, o incidente teria ocorrido por volta das 6h deste sábado (25). A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com vida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o subtenente Nunes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, no local foi encontrado o pé da vítima, que teria sido decepado com o impacto do trem. O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou ao Cidadeverde.com que o homem foi alvejado com um tiro no tórax e está no HUT em estado grave. A investigação ficará a cargo do DHPP caso ele não resista.

Segundo informações repassadas pela equipe médica do SAMU, ele teria caído sobre o trilho após ser baleado, e teve o pé amputado ao ser atropelado pelo trem. O Hospital de Urgência de Teresina informou que o paciente chegou inconsciente ao hospital.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: acidente